Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

“Confiar em quem?”, questiona André Valadão sobre escândalos políticos

Compartilhe:
andre-valadao-aecio

O cantor e compositor mineiro André Valadão publicou, nesta última quinta-feira (18), um texto com uma imagem em seu perfil no Instagram. Com base nos recentes áudios grampeados que envolvem o presidente da República Michel Temer (PMDB-SP) e o senador Aécio Neves (PMDB-MG), o cantor questionou: “Confiar em quem? Acreditar em quem?”.

“Creio que estamos vivendo um tempo de limpeza, momentos desagradáveis e surpresas chocantes. Somos um país relativamente jovem, somos um mero “adolescente rebelde” e como república ainda temos muito o que aprender”, disse o intérprete, que também é pastor.

André Valadão, durante as eleições presidenciais de 2014 que elegeram a chapa Dilma-Temer, apoiou o candidato do PSDB, Aécio Neves e chegou a participar de um jingle com outros artistas. Após ser denunciado à Procuradoria Geral da República (PGR) por Joesley Batista, da JBS, Neves foi afastado da presidência de seu partido.

Apesar das lamentações, o artista acredita que o processo levará a um país amadurecido e mais politizado e, ainda, afirmou positivamente que o Brasil é uma nação que não enfrenta muitas catástrofes naturais ou guerras civis.

“Nossa guerra é interna, política, guerra idealista e pelo que vemos, cada vez mais claramente, somos nós mesmos que votamos em quem tem nos roubado e ferido. Mas mesmo assim, que haja em nós a fé”, concluiu.

O artista, que lançou no último mês o EP Adoração pela gravadora Som Livre, está se fazendo presente nas mídias sociais e na web de forma intensa. Somente nesta quinta-feira, o músico já liberou outro videoclipe e single, em parceria com uma plataforma de streaming.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é requerido)
Nadja da silva
segunda-feira, out 2. 2017 8:08 PM
Pra meu sobrinho,gustavo,tenha fe,calma,tudo se resolve!abraço!
Josué
segunda-feira, set 11. 2017 7:06 PM
Peço oração pro Senhor fazer de mim seu filho único e me dar todo o poder como nos céus como na Terra,obrigado,a paz do Senhor.
bruna ale
domingo, mai 21. 2017 8:18 PM
sucesso a programação adoro muito
Renato
domingo, mai 21. 2017 8:17 PM
OI benção de Deus essa radio.
Wanderley Oliveira
sexta-feira, mai 19. 2017 12:00 PM
Bom dia, sou Wanderley de Oliveira, das revistas Sucesso! e Show Business, gostaria de cadastrar a Rádio Vale Gospel, para recebimento de nossas publicações gratuitamente, Por favor, me informar o e-mail da rádio também

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »