Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa e filho se libertam do vício do álcool após aceitarem a Jesus no Sertão da Paraíba

Compartilhe:
dona-francisca-770x463

A vida no Sertão nordestino possui como uma das suas características a força do seu povo. Gente que aprendeu desde muito cedo a lutar para superar às dificuldades. Mas ao mesmo tempo, apesar da fé e tradições religiosas fazerem parte desse contexto, seguir os passos de Jesus Cristo, como realmente ensina a Bíblia Sagrada, é algo distante para muitos.

O testemunho de dona Francisca, hoje com 74 anos, ilustra bem isso. Ela só teve a oportunidade de ouvir sobre o Evangelho de Cristo, de fato, quatro anos atrás, com a chegada de missionários, os quais ela pensou inicialmente que eram ladrões.

Dona Francista e o seu marido moram na comunidade rural de Malhada Vermelha, no município de Santo André, na Paraíba. Ela contou que apesar de algumas desconfianças e críticas dos vizinhos, resolveu se dar a oportunidade de ouvir o que os missionários tinham a dizer em cada visita que eles faziam.

“Depois dessas visitas, eu fui ficando muito feliz. O povo ficou implicando, dizendo que eram ladrões, que iriam me roubar. Eu dizia: Seja o que Deus quiser!”, disse ele. Como resultado, Francisca se converteu e hoje comemora o resultado de ter recebido em sua vida a morada do Espírito Santo: “Aceitei e até hoje eu sou feliz”, disse ela.

 

“Mudou muita coisa. Quando eu sentia raiva, eu descontava na cachaça e não conseguia perdoar as pessoas. Eu ficava com aquilo tudo trancado. Mas hoje eu tenho raiva e, de repente, passa. Eu agradeço a Jesus por estar conduzindo a minha cabeça”, contou.

O vício na bebida alcoólica sumiu depois que dona Francisca recebeu uma oração. Ela chegou a mostrar aos missionários Pedro e Kessia Buriti, que fazem parte da Upgrade Missões, responsável pelo evangelismo na ocasião, a garrafa de cachaça que escondia em seu guarda-roupas.

“Ele colocou a mão na minha cabeça e, naquela hora, eu não senti vontade de beber nem refrigerante. Foi Jesus!”, disse Francisca, destacando que até o seu filho que também bebia, foi liberto da dependência.

“Quando o povo me dava raiva, eu bebia uma golada e saía para brigar”, confessou. “Mas depois da oração, eu me senti muito feliz. Não aceito mais nada de bebida. Me sinto muito feliz em também ter tirado a cachaça do meu filho. Foi uma benção mandada por Jesus!”, conclui.

Atualmente dona Francisca se dedica a um curso de alfabetização promovido pela Upgrade Missões. O objetivo é conseguir ler a Bíblia. Ela e a sua casa, finalmente, servem ao Senhor.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Sivoney
segunda-feira, set 3. 2018 8:10 PM
Sivoney de candido de abreu .queria ouvir escudo.
Pedro fernandes
segunda-feira, set 17. 2018 9:45 AM
Estou adorando ouvir na mira da verdade. Era pra ter todos os dias.
Carlos Alberto
sexta-feira, set 21. 2018 1:50 PM
Obrigado por chegar em minha casa, esta é a radio do povo de Deus.
Azeitonna de Angra dos reis manda um abraços a todos filhos de Deus,minha esposa amém.
Gelson Antonio Pinto
sábado, nov 24. 2018 11:55 AM
Cantor Gelson Antonio na escuta. A paz, pastor, irmão e amigo Ubirajara!
júnior
quinta-feira, jan 3. 2019 1:53 PM
Oi

1 · 2 · 3
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)