Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

NOTA À IMPRENSA de Michel Temer

Compartilhe:
Brazil's interim President Michel Temer looks on during a meeting with unionists at the Planalto Palace in Brasilia

Íntegra
NOTA À IMPRENSA
O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.
O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.
O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.

Diante da notícia do jornal “O Globo”, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), encerraram as sessões nas quais estavam sendo discutidos projetos em plenário.
Ao deixar a Câmara, Maia foi questionado sobre os motivos de ter encerrado a sessão e disse que não havia mais “clima”. “Não tem mais clima para trabalhar”, afirmou.
Maia disse ainda: “Tem que ver primeiro o que é”. Na sequência, emendou: “Estamos tratando disso”. Sobre se o caso é grave, concluiu: “Pode ser”.
Antes de o deputado encerrar a sessão, houve tumulto no plenário, a oposição pediu o fim da votação da medida provisória e houve gritos de “Fora, Temer!”.
A denúncia causou reação imediata entre os deputados da oposição, que pediram a renúncia do presidente da República e passaram a defender o impeachment. “O governo acabou”, chegou a dizer o deputado José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara na gestão de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é requerido)
bruna ale
domingo, mai 21. 2017 8:18 PM
sucesso a programação adoro muito
Renato
domingo, mai 21. 2017 8:17 PM
OI benção de Deus essa radio.
Wanderley Oliveira
sexta-feira, mai 19. 2017 12:00 PM
Bom dia, sou Wanderley de Oliveira, das revistas Sucesso! e Show Business, gostaria de cadastrar a Rádio Vale Gospel, para recebimento de nossas publicações gratuitamente, Por favor, me informar o e-mail da rádio também
Santiago Merchan Henao
sexta-feira, mai 19. 2017 11:59 AM
Hola soy músico colombiano y me gustaría compartir mi música con ustedes. Pueden enviar una cuenta de correo para enviar el material? Un fuerte abrazo!
Sandra peixer
segunda-feira, mai 1. 2017 7:03 PM
Estou ligada aqui na radio adoro a programacao.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »