Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O povo quer o Censo, presidente diz Marcos Mion

Compartilhe:
67102555_2423507524385374_2877655030649847808_n

Se hoje o autismo teve uma vitoria, foi principalmente por causa desta mulher que tem um coração enorme: @michellebolsonaro
.
Partiu dela o contato comigo para entender melhor sobre o autismo no Brasil. Me ouviu por horas e rapidamente convocou uma audiência para tratarmos sobre a questão do momento: a inclusão de dados sobre autismo no Censo2020. Pensa que não temos nenhum número oficial até hoje de quantos autistas existem no país e nem onde estão!
.
Para surpresa de todos, depois de 2 horas de reunião (de um total de mais de 4 horas!), o @jairmessiasbolsonaro soube da audiência e pediu para ser transferida para seu gabinete pois ele queria participar.
.
Toca todo mundo pra van pra ir do Ministério da Cidadania pro Palácio. Kkkk!
.
Depois de dar a entender que vetaria a lei através das redes sociais, para surpresa de todos o presidente me deu a palavra para entender por que eu estava lá e perguntou o que o povo queria.
.
– “O povo quer o Censo, presidente”.
.
Foram 2 horas com muito cabo de guerra e mesmo não sendo a minha opinião pessoal eu prometi que ia representar a minha comunidade autista. A vontade da maioria. As milhares de famílias invisíveis! Então frisei que eu queria o Censo em nome de todos que batalham pela causa há décadas! Movimentos como o MOAB, o Capricha na Inclusão, a ABRAÇA, além da de pessoas incríveis como minha querida mentora no autismo @fatimadekwant e @berenicepiana , além da Deputada autora da lei, a @carmenzanotto_deputada – longe de ser uma vitória minha! Deus só me escalou pra ter o dom da palavra naquele momento para reverter uma causa perdida.
.
Pra quem tem fé, o impossível é questão de tempo. Pra quem tem Deus não existem causas perdidas! Em nome da vontade da comunidade autista o @jairmessiasbolsonaro sancionou a lei ali mesmo na hora! Ainda pediram pra ele esperar até dia 26 e ele questionou “Pra que? Pra ter dor de cabeça até lá? Essa questão já está decidida”. 😳Assim. Na hora! Que vitória para o autismo!
.
Não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. É maior do que tudo. Maior que missão, é um propósito! Deus me colocou ali pra representar a todos e eu só posso dar toda honra e toda glória à Ele, Jesus!

 

 

Eu vim achando que era uma causa perdida, que o governo ia usar minha imagem para amenizar a decisão de não incluir o autismo no Censo, mas como disse em todos os vídeos: “Vou lutar até o fim”! Por todas famílias autistas! MEU PARTIDO É O AUTISMO! E pelas famílias eu vou até o fim. .
Após 4 horas de reunião e muita discussão para todos os lados, com grandes inputs do Ministro da Saúde Mandetta, da Priscila da secretaria da pessoa com deficiência e da Susana presidente do IBGE, além de todos assessores, com uma atitude surpreendente o presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou a lei que inclui dados específicos sobre autismo no Censo2020! Estou MUITO EMOCIONADO! Batalhei muito nessa reunião, nunca esmoreci, não cedi a controvérsia alguma por vcs, minha comunidade autista! E isso é apenas o começo! Agora o autismo entrou pela porta da frente e vou sempre representar a vontade da comunidade, acima da minha própria.
.
Um agradecimento muito especial à primeira dama @michellebolsonaro madrinha de todas causas que, sem ela, nada seria possível.
.
Mais uma vez eu repito: MINHA BANDEIRA É AZUL.
MEU PARTIDO É O AUTISMO.🧩

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Gelson Antonio Pinto
sábado, nov 24. 2018 11:55 AM
Cantor Gelson Antonio na escuta. A paz, pastor, irmão e amigo Ubirajara!
júnior
quinta-feira, jan 3. 2019 1:53 PM
Oi
Paula Graziela
segunda-feira, jun 17. 2019 7:58 PM
Boa noite povo de Deus
Jerri adriane
quinta-feira, ago 8. 2019 10:17 AM
Na escuta aqui no rio grande do sul, grande abraço.
Moacir
segunda-feira, ago 19. 2019 5:37 PM
Paz povo de Deus! estamos na escuta da programação aqui no trabalho na cidade de Chapecó SC

1 · 2 · 3 · 4
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)