Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Homem tenta esfaquear pastor durante culto transmitido ao vivo no Facebook

Compartilhe:
homem-com-faca-0811

Vídeo mostra o momento em que o homem sobe no púlpito de igreja, em Tatuí (SP), com uma faca na cintura. Segundo a polícia, o rapaz alegou que ‘não gostou do louvor’
homem-com-faca-2-0811
transmissão ao vivo de um culto no Facebook mostrou o momento em que um pastor quase foi esfaqueado por um homem na igreja “O Brasil Para Cristo”, na área central de Tatuí (SP). Segundo a polícia, o caso aconteceu no domingo (5) e o rapaz, de 26 anos, foi detido (assista ao vídeo acima).
A imagem trava algumas vezes por conta da transmissão, feita pela página da igreja no Facebook. No vídeo é possível ver o momento em que o homem sobe a escada lateral do púlpito e puxa uma faca da cintura. Com os gritos dos fiéis, o pastor se vira a tempo de ver o homem investindo contra ele com a faca em mãos.
Ele, então, se esquiva e começa a andar para trás, enquanto repete várias vezes: “O sangue de Jesus tem poder”. Vários homens sobem no palco e um deles agarra o agressor pela cintura e o derruba no chão.
Homem com faca quase esfaqueia pastor em igreja de Tatuí (SP) (Foto: Reprodução/Facebook) Homem com faca quase esfaqueia pastor em igreja de Tatuí (SP) (Foto: Reprodução/Facebook)
Homem com faca quase esfaqueia pastor em igreja de Tatuí (SP) (Foto: Reprodução/Facebook)
Após o agressor ser contido, o pastor ri e diz: “Tá na mão, tá na mão. Aleluia. Glória a Deus”, enquanto o homem é retirado da igreja.
Alguns internautas deixaram comentários sobre o incidente no vídeo. “Deus é fiel e livra os teus servos do mal. Deus no controle”, escreveu um. “Esse culto ficou marcado, mas a glória de Deus prevaleceu”, disse outro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e o rapaz foi levado para a delegacia. Ele alegou que estava no culto e que não gostou do louvor. Ressaltou, porém, que não tem nada contra o pastor e que frequenta a igreja há 10 anos.
Um termo circunstanciado de lesão corporal tentada foi assinado, e o jovem foi liberado em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
homens sobem no palco e um deles agarra o agressor na igreja (Foto: Reprodução/Facebook) homens sobem no palco e um deles agarra o agressor na igreja (Foto: Reprodução/Facebook)
homens sobem no palco e um deles agarra o agressor na igreja (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é requerido)
Nadja da silva
segunda-feira, out 2. 2017 8:08 PM
Pra meu sobrinho,gustavo,tenha fe,calma,tudo se resolve!abraço!
Josué
segunda-feira, set 11. 2017 7:06 PM
Peço oração pro Senhor fazer de mim seu filho único e me dar todo o poder como nos céus como na Terra,obrigado,a paz do Senhor.
bruna ale
domingo, mai 21. 2017 8:18 PM
sucesso a programação adoro muito
Renato
domingo, mai 21. 2017 8:17 PM
OI benção de Deus essa radio.
Wanderley Oliveira
sexta-feira, mai 19. 2017 12:00 PM
Bom dia, sou Wanderley de Oliveira, das revistas Sucesso! e Show Business, gostaria de cadastrar a Rádio Vale Gospel, para recebimento de nossas publicações gratuitamente, Por favor, me informar o e-mail da rádio também

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »