Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A cantora Thiara Lopes lançou, levanta e anda seu novo single.

Compartilhe:
7848d701-4162-4b4f-a901-ba6c048c19b0

A cantora goiana THIARA LOPES se inspira em sua própria vida e experiência para ministrar e compartilhar mensagens de fé, esperança e restauração… E após dois anos sem lançar uma canção inédita, apresenta seu novo single “Sacrifício”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e em clipe emocionante no canal MK Music, no YouTube. Composição de Lilian Marinho, com produção musical assinada por Leandro Rodrigues.

“Eu estava pedindo ao Senhor uma canção que falasse ao meu coração e que fosse resposta pra esse novo tempo que estamos vivendo. E recebi ‘Sacrifício’ da querida Lilian Marinho. Letra forte e mensagem direta em nossos corações. Percebi que era algo que falta para essa geração… Sabemos que para Deus o verdadeiro sacrifício é um coração e um espírito quebrantado diante Dele… Temos que abrir mão totalmente da nossa vontade para que a glória de Deus se manifeste”, compartilha a cantora.

“Estou muito feliz com todo o resultado do projeto! Leandro Rodrigues, que assina a produção, entendeu bem o que Deus gerou no meu coração nesse tempo… E minha oração é que Deus alcance muitos corações e que possamos entender que estar no centro da Sua vontade é o melhor lugar que podemos estar… Vale a pena renunciar nossos desejos pra viver a vontade e o propósito de Deus”, concluiu a cantora.

A vida musical de Thiara Lopes começou somente aos 19 anos. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum independente, DEUS DE VITÓRIA, assinado pelo produtor Geferson Kleiton. Mais amadurecida, a cantora lançou o segundo CD chamado VOU AVANÇAR, pela gravadora RG Gospel. A produção musical foi de Jairinho Manhães. Seu projeto de estreia na MK Music, foi o álbum EXTRAORDINÁRIO, produzido por Raul Gil Jr. A cantora trouxe uma proposta sonora mais atual com canções mais pop pentecostais.

Thiara Lopes se converteu na Primeira Igreja Batista de Itumbiara, em 1998, aos 11 anos de idade. Mas, só iniciou sua vocação ministerial em 2007, após seu casamento com o advogado e pastor Mauricio Borges. Com dificuldades para engravidar, a cantora tornou-se mãe, pela primeira vez, de sua filha Maria Vitória e viveu seu primeiro milagre. “Eu não esperava que o meu ministério tomasse essa proporção. Na verdade, eu tinha um sonho e uma promessa vinda de Deus. Mas, eu digo que estou vivendo Efésios 3:20, “que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que nós temos pedido e pensado”, declara a artista.

Atualmente, Thiara exerce o pastorado ao lado do marido, no Ministério Reviver Para Cristo, também na cidade de Itumbiara, em Goiás. O sonho de cantar só virou realidade em 2011, quando teve a oportunidade de lançar seu primeiro álbum. “O que nós queremos é que a Thiara possa ser bênção na vida das pessoas. Queremos que muitos adoradores possam chegar até ela. Que elas possam ser convencidas pelo poder do Espírito Santo que Jesus é o único e suficiente Salvador através de seu ministério e de sua vida”, deseja Marina de Oliveira.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Márcio
quarta-feira, set 11. 2019 2:17 PM
Ei pessoal da rádio, toquem a música “O Que é a Verdade?” do Paulo Freire, por favor gente, estamos na expectativa.
Kátia Santana
quarta-feira, set 11. 2019 3:28 PM
Pessoal da radio, estamos esperando a música do Paulo Freire “O que é a verdade?” pessoal da igreja adventista central está esperando kk abraçãoo
Jeferson
segunda-feira, jan 27. 2020 3:06 PM
Quero pedir uma oração para a minha esposa Nelma que esta desempregada.
Alana
sexta-feira, fev 7. 2020 10:52 PM
Gostaria de pedir uma oração para mim e pra minha família.
Estamos passando por momentos difíceis no casamento e na família. Sou de Florianopolis .Deus abençoe a todos..
Ronildo messa de sauza
segunda-feira, fev 24. 2020 7:04 PM
Oi eu quero ouvir o hino do paulo Freire, o que é a verdade?

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)