Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Malafaia classificou como “imoral” usar igrejas para criação de partido de Bolsonaro

Compartilhe:
silas-malafaia-reproducao

Lideranças evangélicas estão se movimentando para ajudar a coletar as assinaturas necessárias para a criação do partido Aliança pelo Brasil. O novo partido de Bolsonaro precisa de obter 491 mil assinaturas até abril, para disputar as eleições municipais de 2020.

Em uma entrevista ao portal UOL, o pastor Silas Malafaia afirmou que é contra usar igrejas como palco político, e declarou que não concorda com a atitude de alguns líderes que estão induzindo os fieis a assinarem o documento do novo partido.

“Eu sou tremendamente contra qualquer tentativa de instrumentalizar a igreja para partidos políticos”, disse o pastor ao comentar a iniciativa do bispo Robson Rodovalho, presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, e do deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), pastor da Assembleia de Deus e presidente da Frente Parlamentar Evangélica, para coletar as assinaturas necessárias.

O  pastor que inclusive é aliado do presidente Jair Bolsonaro, criticou a mobilização por entender que usar a Igreja para esse fim é uma “imoralidade”

“Ficam aí uns puxa-sacos querendo fazer graça para ganhar cartaz, gente que quer aparecer na mídia, então tem que arrumar uns negócios para aparecer”, afirmou, em entrevista ao portal Uol. “Eu separo a igreja de questões políticas. Quem apoia sou eu, não a igreja. Eu é que apoio quem eu decido e quero apoiar, sem interesse, com base naquilo que acredito. Acho que esse não é um papel para a igreja, que não pode ser instrumento político de ninguém no que tange a partido. […] Os evangélicos como cidadãos, sim, podem apoiar, podem se inscrever, podem fazer parte do que eles quiserem. Mas na hora que se envolve a igreja não acho que esse é um bom caminho. E, na minha visão, também não acho que o Bolsonaro precisa disso”, argumentou Malafaia.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Márcio
quarta-feira, set 11. 2019 2:17 PM
Ei pessoal da rádio, toquem a música “O Que é a Verdade?” do Paulo Freire, por favor gente, estamos na expectativa.
Kátia Santana
quarta-feira, set 11. 2019 3:28 PM
Pessoal da radio, estamos esperando a música do Paulo Freire “O que é a verdade?” pessoal da igreja adventista central está esperando kk abraçãoo
Jeferson
segunda-feira, jan 27. 2020 3:06 PM
Quero pedir uma oração para a minha esposa Nelma que esta desempregada.
Alana
sexta-feira, fev 7. 2020 10:52 PM
Gostaria de pedir uma oração para mim e pra minha família.
Estamos passando por momentos difíceis no casamento e na família. Sou de Florianopolis .Deus abençoe a todos..
Ronildo messa de sauza
segunda-feira, fev 24. 2020 7:04 PM
Oi eu quero ouvir o hino do paulo Freire, o que é a verdade?

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)