Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Uma nação não pode prosperar sem a glória do Deus Todo-Poderoso”, diz Trump em culto

Compartilhe:
o-presidente-dos-estados-unidos-donald-trump-durante-evento-sobre-liberdade-religiosa-na-onu-em-nova-york-1569259976475_v2_1170x540

A defesa do impeachment do presidente Donald Trump pela revista Christianity Todayresultou em um movimento de lideranças evangélicas para enfatizar que a iniciativa não representava a maioria. Durante um encontro realizado numa igreja de Miami, na Flórida, Trump afirmou que seus opositores querem impor uma “agenda antirreligiosa”, mas o país não prosperará sem fé.

O evento foi realizado no templo da Igreja El Rey Jesús, com presença de diversos líderes evangélicos e até artistas da música gospel, como o vocalista Michael Tait, da banda Newsboys, e a pastora Paula White-Cain.

“Acima de tudo na América, não adoramos o governo, adoramos a Deus”, disse Trump durante seu discurso, acrescentando que “enquanto falamos, todo candidato democrata está tentando punir os crentes religiosos e silenciar nossas igrejas e pastores”.

“Nossos oponentes querem expulsar Deus da praça pública para que possam impor sua extrema agenda antirreligiosa e socialista na América”, enfatizou o presidente, segundo o portal Religion News Service.

Os pré-candidatos a presidente pelo Partido Democrata assumiram publicamente o compromisso de impor limitações à religião no país. Um deles, Beto O’Rourke, ex-deputado federal pelo Texas, declarou que igrejas, instituições de caridade e outras instituições religiosas que se oponham ao casamento entre pessoas do mesmo sexo devem perder a isenção de impostos.

Outro, Pete Buttigieg – o primeiro pré-candidato homossexual assumido – declarou que apoiará projetos de lei para permitir o aborto até o nascimento.

Nesse contexto, com a defesa do socialismo como uma bandeira unânime do Partido Democrata, o pastor Franklin Graham afirmou no final de 2019 que “a menos que nos curvemos e aceitemos a agenda deles relacionada à agenda LGBTQ, não aceitarão nosso status de isenção de impostos”.

“A esquerda, os socialistas deixaram muito claro que se opõem à igreja”, acrescentou o filho do evangelista Billy Graham, fundador da Christianity Today e atualmente dirigida por um adepto do Partido Democrata.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Márcio
quarta-feira, set 11. 2019 2:17 PM
Ei pessoal da rádio, toquem a música “O Que é a Verdade?” do Paulo Freire, por favor gente, estamos na expectativa.
Kátia Santana
quarta-feira, set 11. 2019 3:28 PM
Pessoal da radio, estamos esperando a música do Paulo Freire “O que é a verdade?” pessoal da igreja adventista central está esperando kk abraçãoo
Jeferson
segunda-feira, jan 27. 2020 3:06 PM
Quero pedir uma oração para a minha esposa Nelma que esta desempregada.
Alana
sexta-feira, fev 7. 2020 10:52 PM
Gostaria de pedir uma oração para mim e pra minha família.
Estamos passando por momentos difíceis no casamento e na família. Sou de Florianopolis .Deus abençoe a todos..
Ronildo messa de sauza
segunda-feira, fev 24. 2020 7:04 PM
Oi eu quero ouvir o hino do paulo Freire, o que é a verdade?

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)