Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

‘Vida plena’, diz Luciano Camargo ao comentar lançamento de CD gospel

Compartilhe:
download

O cantor sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, gravou um CD gospel que será intitulado “A Ti Entrego”. O álbum, segundo o artista, é o cumprimento de um sonho antigo e de uma promessa feita por ele à mãe.

O disco tem 15 faixas e conta com músicas inéditas e regravações. A primeira a ser divulgada chama-se Tempo. De antemão, Luciano Camargo avisa que não é o fim da parceria de 29 anos com Zezé, mas apenas uma iniciativa paralela à sua carreira secular.

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, afirmou o artista.

Na última quarta-feira, 16 de setembro, Luciano casou-se com Flavia Fonseca, oficializando a união de 17 anos com a mulher, que é mãe de suas filhas caçulas, Helena e Isabella. O cantor diz que a esposa mudou sua vida e o design da capa do álbum é uma homenagem a ela.

De acordo com informações da revista Quem, uma das músicas, Te Necessito, de Jon Carlo, foi produzida em dois idiomas: português e espanhol. O cantor e sua esposa ouviram juntos todas as músicas que receberam de compositores e selecionaram as que formariam o repertório do álbum.

Diante da situação de pandemia, Luciano Camargo aproveitou o templo livre para se dedicar à produção do álbum: “Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisava gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar ‘Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus, foi ali, pela fé que meus olhos abri e agora me alegro em sua luz’, e eu acompanhei”, relembrou, citando um trecho do clássico hino da Harpa Cristã.

A mãe, dona Helena, viu a cena e pediu que o filho um dia cantasse louvores, e ele se compromissou em cumprir o desejo: “‘Um dia, mãe. Vou dar de presente pra senhora’. Quando voltamos das férias e nos vimos abençoados por todos, com saúde, comemoramos o aniversário das meninas (5 de março) e logo na sequência procurei o Vinicius”, resumiu o cantor.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Jeferson
segunda-feira, jan 27. 2020 3:06 PM
Quero pedir uma oração para a minha esposa Nelma que esta desempregada.
Alana
sexta-feira, fev 7. 2020 10:52 PM
Gostaria de pedir uma oração para mim e pra minha família.
Estamos passando por momentos difíceis no casamento e na família. Sou de Florianopolis .Deus abençoe a todos..
Ronildo messa de sauza
segunda-feira, fev 24. 2020 7:04 PM
Oi eu quero ouvir o hino do paulo Freire, o que é a verdade?
Ricardo
quinta-feira, out 8. 2020 6:20 PM
Queria ouvir Gabriely tathila ,santo espírito
Ricardo
quarta-feira, nov 11. 2020 7:26 AM
Gabriely tathila santo espírito

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)