Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

YouTube apaga canais cristãos e gera revolta

Compartilhe:
tru-news

O ministério evangélico TruNews foi notificado nesta segunda-feira (2) pelos YouTube que seu canal de notícias cristãs estava “permanentemente banido” da rede social de vídeos.

A gigante de tecnologia Google, dona do Youtube decidiu encerrar a conta da TruNews, que fazia um programa do estilo telejornal, com uma perspectiva cristã dos fatos mais relevantes. O YouTube enviou o comunicado que o TruNews – corruptela para “notícias de verdade” em inglês – por causa de um programa onde foi debatido o Genocídio Armênio nas mãos dos islâmicos na Turquia.

O pastor Rick Wiles, responsável pelo ministério que produz o programa, criticou a postura do YouTube, chamando-os de “os novos tiranos da tecnologia”. Ele afirmou que está evidente que “estão tão desesperados para silenciar cristãos e conservadores que estão expondo o que a [grande]”. O assunto gerou revolta nas redes sociais, conforme noticiou a revista Charisma. Há uma preocupação crescente de que, em breve, todos que se manifestem contra a agenda do “politicamente correto” seja banido.

 

Segundo Wiles, “Os esquerdistas da geração ‘floco de neve’ estão furiosos porque a maioria das pessoas não quer mais escutar sua propaganda marxista idiota”.

O pastor e jornalista conta que vem de uma família que enfrentou severa da perseguição religiosa na Alemanha em 1700 por que desejavam adorar a Deus em liberdade. “Meus ancestrais não foram silenciados, e eu não serei silenciado pelo YouTube. Toda geração tem seus tiranos. Nós temos tiranos da tecnologia”, afirmou o líder religioso, ao explicar que está buscando outras plataformas onde poderá apresentar seus programas.

 

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Mural de Recados

Márcio
quarta-feira, set 11. 2019 2:17 PM
Ei pessoal da rádio, toquem a música “O Que é a Verdade?” do Paulo Freire, por favor gente, estamos na expectativa.
Kátia Santana
quarta-feira, set 11. 2019 3:28 PM
Pessoal da radio, estamos esperando a música do Paulo Freire “O que é a verdade?” pessoal da igreja adventista central está esperando kk abraçãoo
Jeferson
segunda-feira, jan 27. 2020 3:06 PM
Quero pedir uma oração para a minha esposa Nelma que esta desempregada.
Alana
sexta-feira, fev 7. 2020 10:52 PM
Gostaria de pedir uma oração para mim e pra minha família.
Estamos passando por momentos difíceis no casamento e na família. Sou de Florianopolis .Deus abençoe a todos..
Ronildo messa de sauza
segunda-feira, fev 24. 2020 7:04 PM
Oi eu quero ouvir o hino do paulo Freire, o que é a verdade?

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)